quinta-feira, 1 de março de 2018

Atualização Patrimônio Financeiro FEV/18

Rentabilidade Mensal: 3,08%
Rentabilidade Anual: 3,01%
Rentabilidade Histórica: 3,36%
Retirada: R$ 3.000,00


Infelizmente, depois de mais ou menos 1 ano de blog, fiz minha primeira retirada, e logo na baixa dos bitcoins. Isso é reflexo de optar por viver um pouco mais, comprei o carro, sai bastante. Acabou faltando grana no final do mês, esse aperto deve durar até maio, quando acabo de pagar o seguro do carro, ai volto a aportar.





Carteira




Renda Passiva



Mais um mês de chimpa


Esse mês, segui na mesma vibe do mês passado, muitos gastos com o carro, com saídas, com putas, viagens. Consegui reduzir um pouco a deprê, já que estou sempre fazendo algo, não tenho tempo para ficar pensando em bobagens, e também estou acumulando umas vadias pra ir comendo toda semana, arranjo principalmente em apps tipo tinder e happn. A fase em relação à mulheres é boa, tanto que consegui esquecer um pouco a estagiária (mais pelo fato de ela estar de férias, mas volta em março e quero ver como vou reagir), mas tem seu preço, financeiramente e também em relação a dieta, academia e corrida na praça, pois as saídas acabam sempre em comer porcaria, beber cerveja, matar a corrida ou a academia.

Fui no clube de poker, conforme havia planejado. Quanto ao violão, nem peguei ele em fevereiro.

Fiz um post no meio de fevereiro, onde conto a influência que uma garota teve na minha vida, pois bem, ela foi pra Europa, há a chance de ela voltar, mas também há grandes chances de ela ficar por lá, provavelmente eu nunca mais veja ela, mas se ela voltasse eu tentaria falar com ela, a vibe que ela me passou foi muito boa. Porém aquele sentimento ruim que expliquei no post foi coisa de momento, até acho que devemos aproveitar mais a vida, mas com certo cuidado, e tudo que conquistei até aqui não pode ser jogado fora por algo incerto. Pretendo fazer viagens pra fora do país, pois o Brasil eu já conheço o nordeste (gosto de praia), mas já enjoei.

Outra coisa que me peguei seriamente pensando ultimamente. Após voltar pra apps de relacionamento, vi que sou bem aceito, tenho uma certa beleza de rosto, principalmente depois de deixar a barba crescer. Pois bem, analisando de forma racional, tenho dinheiro, bom emprego, idade ideal, moro sozinho no meu próprio ap, carro bom, shape ainda não muito bom, mas longe de ser gordo ou magro, rosto bonito, alguns skills sociais, enfim, até que sou um bom partido. Acho que as únicas coisas que não me fazem ter mais aceitação, e principalmente aceitação de garotas que eu também queira pegar (raramente pego mulheres não gordas ou mais novas que eu), são: não ter tatuagens, não usar drogas regularmente e ter quando necessário, não ter um bom passado com mulheres (dá pra ver o desânimo delas quando falo que só namorei uma vez e foi por uns 7 meses e há uns 6 anos)  e não ser extrovertido. Estou seriamente pensando em ter uns cigarros de maconha comigo pra algumas ocasiões e até usar de vez em quando pra ter xp e fazer uma tatuagem. Esses dois pontos são fáceis de conseguir, me tornar mais extrovertido é mais complicado, as vezes consigo driblar isso bebendo, por isso sempre procuro marcar encontros em bares. Quanto ao meu passado não posso fazer nada, e nem minto, dá muito trabalho ter que ficar inventado coisas e depois ter que me policiar pra não estragar tudo. O que me ocupa mais a cabeça é a tatuagem, pois seria algo pro resto da vida e como sou pipoqueiro acho bem difícil eu fazer, fico com medo de me arrepender. Quanto a maconha, não vejo nada de mais, não vou me viciar nem nada.

7 comentários:

  1. O beta querendo se drogar e fazer tatu pra chamar atenção de mulher é o fim da picada. PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma anon, como falei ali, são apenas questionamentos que me faço, mas acabo nunca fazendo, sou totalmente contra mudar quem sou apenas por mulher. De todas essas chimpisses, a única aceitável é a academia, dieta e suplementação, pois isso também é questão de saúde.

      Excluir
  2. Não vai viciar na maconha? :o0 Se comprar e tiver em casa acredito que terá chance alta disso ocorrer. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Porra de drogas, cara. Onde é que já se viu usar droga e fazer tatuagem pra atrair mulher? O que você tem na cabeça? Larga mão dessas ideias que mulher não se importa com isso não. A verdade é: Quem come bem, come duas vezes. É isso que importa no fim das contas.

    ResponderExcluir
  4. Até já comentei aqui em outro post.
    Mas isso que você disse sobre drogas e tatuagem é simplesmente ridículo, querer fazer de tudo pra agradar mulher ou qualquer outra pessoa é pedir pra se foder.

    Se você pensa seriamente em fazer, você deve ter problemas psicológicos, caso não os tenha, vá se foder, você é um otário mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Usar drogas para pegar mulher é coisa de adolescente sem personalidade que segue a manada.

    A tatuagem faça se você tiver vontade, não para agradar aos outros, ou vai se arrepender se não surtir o efeito necessário.

    Para pegar mulher não precisa de nada disso, ser sociável, falastrão e desinibido é muito mais importante.

    ResponderExcluir