sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atualização Patrimônio Financeiro FEV/17

      Véspera de carnaval, estou eu aqui trabalhando e ouvindo o podcast do Arthur Petry (recomendo) despejando niilismo e vazio existencial. Logo mais vou viajar com a família pra uma praia podre pra passar o feriado inteiro bebendo cerveja de milho, comendo, vendo filmes e série (Billions, recomendo, vou fazer um post de séries qualquer dia desses).

      Fiz um aporte de R$ 1.030,00 no mês de fevereiro. Vendi as ações da PETR3 e comprei TD 2045 NTNB e um fundo de investimento. Fundo de investimento não muito indicado pelos blogs de finanças já que eu vou pagar pra alguém fazer o que eu poderia fazer de graça, porém como tenho pouco dinheiro investido e não vale a pena comprar ações e também pretendo diversificar minha carteira e ver como esses investimentos vão se comportar e futuramente eu repenso tudo.

      Os investimento tiveram uma boa alta, principalmente os FII's, um pouco pela baixa da SELIC.




      O mês de fevereiro, apesar de curto, pra mim foi bom, botei na minha cabeça que preciso parar de só ficar só casa-trabalho-casa, vendo séries, e comecei a praticar alguns hobbys, esse mês fui jogar poker num clube aqui da cidade, meu objetivo é jogar toda semana 100 reais, a sensação é muito boa, sentir emoção de vez em quando é muito bom. Mês que vêm pretendo praticar tiro no clube e também praticar uma vez por semana.

Bom carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário