quarta-feira, 17 de maio de 2017

Por que "aportador beta"?

Vou explicar o motivo de eu ter escolhido esse nome para o blog. Pode parece óbvio demais, lógico que sou beta e acredito que uma forma de escapar do stress do trabalho e ao menos ascender bem de leve na vida conquistando alguns prazeres seria guardando hoje para poder aproveitar mais no futuro não muito distante, graças aos juros compostos. O próprio título já separa em dois assuntos que iremos destrinchar agora.

BETA



Imagino que todo beta se identifique com essa foto, a cara de repulsa quando você chega em algum lugar, pra mim ela representa perfeitamente o beta. Porém não vim aqui pra ficar chorando, na verdade eu nem me considero um merda derrotado fracassado, não sou feio, não sou pobre, não sou antissocial introvertido, não sou gordo nem magro, não sou baixo nem alto demais, não tenho nenhum problema físico, nada que me faça ser excluído automaticamente, eu por exemplo nunca fui recebido que nem o beta da foto. Mas então BA, você é um cara normal, deveria sair do seu quarto escuro e fedido e ir pra balaids, micareta, chupar pau por tabela em boca de diabolheres por ai, viver a vida louca. Não, simplesmente não. Vejam que o meu problema esta na palavra "NORMAL". Eu sou um cara completamente normal, não me destaco em absolutamente nada, não sou rico, não sou bonito, não tenho shape foda, não sou popular, ou seja, o cara que passa despercebido.

Alguns me colocariam em alguma classificação tipo beta A, não sei, fato é que como sou um cara na média, já tive ao longo de meus 20 e poucos anos, algumas alegrias e sucessos com mulheres. Acredito que de todas as mulheres que peguei sem pagar, umas 90% eu não pegaria se tivesse outra opção, ou seja, eu não queria realmente pegar ela, mas como sei meu lugar de beta no mundo acho que tenho que pegar pra ir melhorando minha autoestima e minha carência. As 10% eu poderia dizer que na média elas eram 8/10, foram as que eu realmente queria pegar. Olhando esses casos dessas 10% eu vejo que eram situações onde eu fui apresentado por alguém, por milagre eu consegui me destacar no grupo até em alguns momentos sendo confundido com Alfa, por exemplo em um carnaval onde fiquei com um grupo de betas e umas 3 mulheres e era uma praia afastada onde não tinha como ir muito longe, vejam que dificuldade pro beta conseguir umas migalhas de uma 8/10, obviamente o tempo tratou de me colocar no lugar de beta equilibrando o universo e elas se ligando e me mandando um pé na bunda. Eu sou um bom exemplo de como o social é importante pra fazer sucesso com mulheres.

Vou contar um caso que aconteceu comigo ontem pra ilustrar algumas coisas e principalmente como funciona a cabeça do beta: Fui no banco resolver um problema da empresa onde trabalho, chegando lá fui atendido por uma moça muito simpática e bonita, corpo bacana, uma 7/10, parecia ser a mulher excessão dos gayrreros da real, ou a de fé como tenho visto ai na internet. É normal barrar com mulheres desse tipo no dia-a-dia, porém como tinha que ficar ali junto com ela por alguns minutos, meu cérebro  de beta começou a criar expectativas, devido a anos de lavagem cerebral de pessoas, filmes, e todo esse aparato que mantém o beta nas engrenagens. Pois bem, percebi que ela não usava aliança, e certa hora tivemos que ficar esperando pelo OK de outro colega dela, então, por incrível que pareça, puxei conversa, coisas banais de trabalho, e ela como era de se esperar por uma funcionária de atendimento de clientes, foi muito simpática e dava corda na conversa. Não preciso nem dizer que passei o dia inteiro pensando nela, de  um lado tentado dizer pra mim mesmo que sou beta e nao teria chance e de outro pensando nessas bobagens do tipo "o não você já tem" e me iludindo. Como não tinha pego telefone dela, só sabia o nome e não encontrei facebook, acabei encontrando o instagram e não aguentei, de noite pedi pra seguir ela e mandei uma mensagem perguntando se era ela que tinha me atendido de manhã. Obviamente ela negou a a solicitação e ignorou a mensagem, tudo normal, universo alinhado, cada um no seu lugar. O que mais me irrita nisso tudo é o meu cérebro me pregando uma peça dessas, até foi bom eu ter tentado, por que dai paro de pensar nisso, mas pqp, como beta se apaixona fácil apenas com simpatias e sorrisos, isso devido a anos de carência emocional.

Eu nem fico mal por isso, já tenho mais de 5 anos de fóruns, blogs, já aceitei que sou beta e meu lugar nesse mundo, a maioria das minhas características betísticas eu não posso mudar, posso talvez melhorar bem de leve sem comprometer outras, como por exemplo fazer academia mudaria muito pouco, e se tomar bomba fode a saúde e sou contrário a fazer qualquer coisa apenas pra pegar mulher, não vale a pena, e com isso chegamos ao segundo assunto do post.


APORTADOR


Eu odeio o pensamento de manada conhecido como Carpe Diem quando usado por pobres. Simples assim, o cara não tem nem o que comer, não tem uma casa boa pra morar, não tem um carro confortável pra usufruir de sua liberdade, mas basta achar uma nota de 10 reais na rua e já vai logo pro mercado comprar um pacote de bolacha e uma coca, ou três latão de ceva de milho transgênico. Eu canso de ver jovens com situação de vida pior que a minha e ainda assim curtem mais a vida que eu, o problema é que as pessoas não conseguem ver o futuro, a visão macro da sua vida, eu hoje sou um fudido que trabalho de mais e pouco usufruo, porém estou batalhando para ao menos aproveitar um pouco a vida aos 40. O meu principal objetivo é não ter obrigação de trabalhar, que é a pior merda da vida, e poder curtir alguns prazeres da vida, como viajar (sei que alguns acham coisa de chimpa, mas eu gosto de sair da rotina, prazer em viajar é algo difícil de explicar), comer umas gps gostosas que não irão resolver meu problema emocional, mas o físico sim, ter alguns eletrônicos pra curtir em casa, como TV, note, enfim, ter uma vida confortável. Não tenho a ilusão de alcançar a vida Dan Bilzerian, esse sim pode viver o verdadeiro Carpe Diem, mas ao menos melhorar a minha vida, até por que a fase de jovem que curte a vida passa, e esses carpe diem zé droguinha vão tudo ter que trabalhar depois de velhos pra poder sobreviver e manter os vícios e doenças de suas loucuras juvenis. 

O motivo de eu aportar é óbvio demais e já foi destrinchado diversas vezes na blogosfera, nem preciso falar mais nada.

7 comentários:

  1. As vezes eu acho que os homens dão uma exagerada quando o assunto é mulher. Na minha opinião a grande maioria dos homens transam com poucas mulheres ao longo da vida. Há muito papo furado com relação a isso, muito homem que conta vantagem, mas que no fim das contas não come ninguém.
    Já ví em outros blogs alguns comentários fantasiosos com relação a homens comedores. Esses são exceção, pense aí quantos homens você conhece que realmente já experimentaram muitas xoxotas, provavelmente poucos ou até nenhum.
    Acho que o bicho pega mesmo é quando temos a intenção de firmar um compromisso sério como namoro/casamento, aí sim a dificuldade para escolher a mulher "ideal" pode ser grande, principalmente quando se passa de uma certa idade, aí começam a sobrar mães solteiras ou mulheres bastante rodadas ou mesmo com traumas de relacionamentos anteriores.
    Pra firmar um relacionamento tem que se ter muito critério e uma dose de sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o exagero sim, já que a maioria dos homens conta vantagem, aumenta, inventa, mas o princípio de pareto cai bem aqui, graças ao feminismo e liberalização sexual, as mulheres estão escolhendo mais, e escolhendo apenas uns 20%, logo 1 em cada 5 homens (eu acho q é menos q isso, talvez 5%, 1 em cada 20) realmente comem muita mulher, tem muito mais facilidade, ao menos próximo de mim eu tenho muito bem esse exemplo, a maioria nao come ninguem mesmo, sofre de acrência, mas uns poucos conhecidos comem por eles e por nos betas.

      Eu sinceramente não coloco muito esperança em relacionamento sério com expectativa de futuro, um namoro de vez em quando até poderia, mas esses relacionamentos aos moldes atuais são muitos ruins ao meu ver, a traição já caiu na banalidade ao ponto de não ser mais chamado de corno e sim de cuckold, pq realmente parece que o cara curti ser traido, tem também os jogos emocionais das mulheres, as leis feministas onde o cara nao pode durmir tranquilo pois sabe q a mulher pode te fuder a qualquer momento de n formas.

      Abraço

      Excluir
  2. Ja comi umas 40 xoxotas diferentes... Cara voces se enrolam demais.. Se curtiu a menina fala pra irem tomar um cafe juntos... Sei la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o caso ali que eu contei, foi exatamente isso que eu fiz, pessoalmente eu fui bem, educado, sem ser muito pedante, e depois, de noite, chamei de boa no instagram, apenas perguntei se foi ela que me atendeu, pra nao parecer um lunatico qualquer, ela sabia quem eu era, sabia q eu trabalhava para uma empresa do estado, nao era um qualquer, custava ela dizer que nao estava interessada, ela apenas ignorou, caralho, mulher é um ser muito mimado, arrogante, prepotente, em parte é culpa dos escravocetas

      abraço

      Excluir
  3. Fala AB, Cara como dizem por ai, o Beta tem que se desenvolver, isso dará ele oportunidades de ter um bom emprego, boa saúde e etc. Na minha opinião pensa muito em mulher e como ser melhor para elas, nada disso, vc tem que ser o melhor para vc, mesmo os Alfas, as mulheres só querem sugar !!! temos que estar vacinados contra as mulheres !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é exatamente o meu pensamento, penso em me desenvolver para o meu próprio bem, o exemplo do anabolizante eh perfeito, eh um bagulho q tu vai fazer só pra pegar mulher, mas isso vai fuder tua saude, entao nao vale a pena, usar drogas, fazer tatuagens tb, são coisas que te dão alguns pontos com mulheres mas nao acrescenta nada de bom pra pessoa, esse é o principal motivo de eu aportar, eh algo que vai me dar alguns pontos com mulheres e me permitir comer umas meia boca de vez em quando pra diminuir minha carência e ainda vai trazer benefícios pra minha vida.

      Abraço

      Excluir
  4. "O que mais me irrita nisso tudo é o meu cérebro me pregando uma peça dessas, até foi bom eu ter tentado, por que dai paro de pensar nisso, mas pqp, como beta se apaixona fácil apenas com simpatias e sorrisos, isso devido a anos de carência emocional."

    O cérebro do beta é seu maior inimigo. São muitos anos de doutrinação feminista, passamos a vida iludidos com a romantização da mulher.

    Quando chegamos à vida adulta e nos tornamos tudo aquilo que fomos projetados para ser (bos filhos, bons cidadãos, trabalhadores, estudiosos, honestos, até com algum sucesso na vida), não recebemos o que nos foi prometido: não temos carinho e afeto feminino, pelo contrário, as vemos darem o melhor de si e de seus corpos aos piores tipos.

    Eu ainda tenho muita dificuldade em lidar com os jogos emocionais femininos, sempre caio nos infernos em que elas me atiram e, mesmo percebendo a situação, me cérebro lixoso de beta não me permite reagir.

    O pior é não ter ninguém pra falar abertamente disso, todos os meus amigos vivem na matrix, se eu for comentar sobre os infernos psicológicos das diabolheres com quem me relaciono sou taxado de louco, que preciso valorizar minha namorada, que ela é uma mulher incrível e sei lá o quê.

    Meu cérebro é tão beta que fico justificando que aceito os infernos pra usufruir do corpo e do sexo dela, mas isso é mentira. Eu fico mal, num verdadeiro inferno.

    Essa noite até insônia eu tive pq a diabolher com quem estou ficando/namorando simplesmente excluiu o whatsapp (ou me bloqueou, sei lá). Apesar de ter orgulho suficiente pra não ligar, não procurá-la, ficar em silêncio, por dentro estou um turbilhão de inseguranças. E de nada adianta isso. É como ficar sentado meditando e a mente estar mais bagunçada que um baile funk carioca.

    O pobretão não podia ter nos abandonado. Aportador beta, agora é contigo, nos ajude!

    P.s.: sobre a qtt de parceiros, somente 11% dos brasileiros já tiveram mais de 30 (https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/maioria-de-brasileiros-tem-no-maximo-20-parceiros-ate-os-30,97922157c06a459ef33a4fd8771c352dwmpxRCRD.html).

    ResponderExcluir