segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Atualização Patrimônio Financeiro DEZ/17

Rentabilidade Mensal: 2,39%
Rentabilidade Anual: 6,81%
Rentabilidade Anual Corrigida pela inflação prévia de 2,94% (IPCA-15): 3,76%
Aporte: R$ 3.720,00




Fecho o ano com 27k de patrimônio e com todo foco pra 2018. O mês foi bom tanto no aporte como na economia que me permitiu recuperar valor de outubro.

Carteira





Esse mês comprei 30 cotas de FIGS11, que tem boa rentabilidade. Comprei também 1000 reais de BTC. Cheguei a 81% em Renda Variável, uma carteira agressiva, mas nem tanto, e bem diversificada.

Renda Passiva



Maior renda passiva do ano, e deve se manter nesse valor de dezembro em janeiro de 2018, pois terei FIGS11 pra compensar o ganho da CMIG4 de dezembro. Em breve passarei os 100 reais por mês em renda passiva.

Recesso

Estive de recesso nos últimos dias por isso o post ficou pequeno, mas gostaria de tecer alguns comentários desse período. Estou na praia, porém o tempo não ajudou, dando apenas uns 4 dias de praia, maioria dos dias nublado e com chuva, o que me faz entender os níveis de suicídio de países com pouco sol. Outro ponto que piorou minha fase depressiva, que já fiz um posto em novembro, ando muito carente, pensando constantemente que eu deveria arranjar uma namorada, nem que não seja a certa, já fiz isso há uns anos atrás, namorei por uns meses apenas pela carência. Porém diferente de outros tempos, consegui trovar várias garotas tendo certa reciprocidade e até garantindo algo pra volta do recesso, porém acho que sou muito ciumento, não no modo de agir, consigo agir com naturalidade e frieza, porém por dentro estou puto da cara, apenas com a garota que eu estar conversando postar fotos em balada, isso é a carência, preciso começar a pegar umas mulheres e manter por certo tempo pra passar essa carência. No último dia do trabalho antes do recesso, logo após o expediente, uma estagiária me add no face, aceitei e depois de algumas horas comecei a conversar, e por incrível que pareça ela gosta de mim, me acha bonito, isso ajudou muito na minha auto-estima, porém estou durante todo recesso com a mente fudida por causa dela, primeiro por ela ser muito nova e eu saber que isso é só uma empolgação, coisa de jovens, ela não gosta realmente de mim, e também por ser colega de trabalho, o que pode ser muito arriscado, e eu posso me apaixonar, e ai pra trabalhar todos os dias vendo ela seria terrível, não sei se pego ou não, mas vou esperar a volta do trabalho pra ver como vai ser, é muito tempo de recesso e nos últimos dias eu nem falei com ela, talvez já tenha passado a fase da empolgação e posso me foder se chegar. Também estou conversando com uma antiga colega de trabalho de outra empresa para me apresentar umas amigas. Estou otimista com 2018, porém com o pé no chão.

Abraço.

Um comentário:

  1. Cara, tem que curtir, pegar a mulherada se for para namorar sairá naturalmente, agora se você já for com pensamento que precisa de namorada é ruim, cria expectativas e se fode depois !!

    ResponderExcluir