quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Atualização Patrimônio Financeiro JAN/18

Rentabilidade Mensal: 0,07%
Rentabilidade Anual: 0,07%
Rentabilidade Histórica: 5,98%
Aporte: R$ 4.000,00





Provavelmente terei meses difíceis pela frente, sem aporte e talvez até com retiradas, mas não quero abdicar completamente o hoje por algo incerto no futuro.



Carteira




Comprei 4 mil em bitcoins, aproveitei a baixa, mas acabou caindo mais, mas por enquanto estou mantendo. SE precisar retirar em fevereiro, tirarei dos bitcoins.

Renda Variável chegou em 83%, mais ou menos como eu havia projetado.

Renda Passiva

Alcancei a marca de 100 reais de renda passiva com a última compra de FIGS11. 

Vida Pessoal e mês bizarro

Um dos meses mais estranhos, se não o mais, da minha vida. Diversas coisas bizarras e únicas na minha vida aconteceram esse mês.

Carro novo

Troquei meu carro popular de 2009 por um carro foda, de uma das 3 grandes alemãs, um esportivo de mais de 200cv, um carro que chama a atenção. Fui extremamente chimpa porra loka precipitado, claro que dei o meu antigo mais uma grana de entrada e sabia que poderia pagar o financiamento, mas foi precipitado. Peguei pra ostentar mesmo, isso é a carência de beta, mas fazer o que, o carro é uma nave que atinge 100km/h em 6,2 segundos, muita emoção dirigir. Quero comer umas interesseiras por ai.

Mulheres

Já havia comentado que estava conversando com uma estagiária do trabalho, mas eu estava pessimista, porém a coisa funcionou e peguei ela algumas vezes. Como nem tudo são flores, após alguns dias os problemas começaram a aparecer, ela quer namorar, logo, faz joguinhos, é muito nova, logo, mais joguinhos e briguinhas toscas, ela é mega popular e tá sempre fazendo algo com os amigos e nunca tem tempo pra nada, em 3 semanas ficando com ela eu sai com ela umas 3 vezes, praticamente sou um amigay que fica conversando por whats. A coisa não tem nenhum futuro, mas devido a minha carência eu acabo aceitando e levando apenas pra suprir um pouco a carência e de vez em quando dar uns beijos. 

Outra mina que apareceu. Fui num puteiro, sim, kkkk, e la eu comi uma puta, era a primeira vez dela tanto que ela nem pediu pra eu tomar banho. Acabei pegando contato e saindo com ela, mas não comi nem nada. Mais um exemplo das merdas que beta faz por carência, mas essa meu foco era comer, porque ela é bem gostosa, e esquecer a estagiária. Mas não vingou, a mina trabalha no horário da tarde e noite, impossível sair com ela. Continuo tentando igual a estagiária, apenas pra melhorar um pouco minha autoestima.

Como se pode ver, nenhuma delas tem futuro, mas como estou carente, acabo topando qualquer coisa e não consigo dizer não, terminar, fico mal quando da alguma merda e já trato de correr atrás pra ir levando pegando de vez em quando.

Mês de chimpa e deprê

Não fiz controle do meu orçamento esse mês, gastei tudo que ganhei no mês, parei de ler, comecei a academia, fiz gastos desnecessários de chimpa. Isso tudo é devido a carência e solidão, por ainda não estar acostumado a morar sozinho. Ando enjoado das mesmas pessoas, de ficar em casa, quero sair, conhecer pessoas, fazer coisas nova e isso não deve passar tão cedo pelo jeito, pretendo comer uma GP esse mês pra ver se passa um pouco isso, e ir no club de poker. O violão não está ajudando muito, pois acabo pegando ele e ficando uns 10 minutos e já parando, precisaria de uma rotina diária rigorosa, como uns 40 minutos seguindo as apostilas e repetindo diversas vezes os exercícios e musicas, mas tá difícil por em prática. A academia e a corrida na praça estão ajudando, tanto pra dormir como com a minha disposição durante o dia, e também pra ocupar minha cabeça e tempo. Outra coisa que está ajudando é o horário de verão no trabalho, trabalho de terça a quinta uma hora a mais pra sair mais cedo na sexta, pra mim é perfeito pois sexta eu viajo pra praia e nos outros dias eu chego em casa quase de noite, vou correr, comer, tomar banho, ver uma série e aí já foi o dia, preciso ocupar todo tempo livre.

Não consigo entender essa fase deprê. No emprego anterior, fiquei pouco mais de 3 anos, e nunca senti isso, não sentia esse vazio existencial. Não sei se é por ter ido morar sozinho ou pelo emprego novo e cair novamente em paixonites. O fato é que preciso de Hobbies, preciso ocupar minha cabeça, manter algumas mulheres na reserva.

6 comentários:

  1. Fala AB, a estagiária já sabe do seu novo carro? rsrs quem sabe ela fica mais receptiva com isso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava saindo com ela antes de trocar de carro. Ela é do tipo jovem rebelde q prefere fortes emoções de festas e drogas, coisa de jovem, então ela não ligou mt pra isso.

      Excluir
  2. E ai Aportador Beta, nos diga se vale a pena investir num carro assim? Como tem sido? Imagino que tenha um A3... vc indicaria a compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o A3. Em menos de 1 mês com o carro já devo ter mais historia pra contar q em todo minha vida antes. O carro fala por mim, não fico orgulhoso, mas como nem ligo pra o q mulher quer, eu aproveito, comi duas já, na mesma noite, nem conhecia elas, e claramente por causa do carro. É legal de olhar também como mulheres ficam olhando o carro e quem está dirigindo, muitas vezes junto com o namorado, elas nem disfarçam. Pra quem pode comprar eu indico sim, pra quem ta solteiro e tem um minimo de malandragem, vai comer mulher demais. Mas não compensa passar dificuldade pra sustentar o carro.

      Excluir
    2. Audi, BMW ou Merça?

      Excluir
  3. Fala mano.Queria saber se podemos fazer negocio nesse carro ai quando quiser vender. Deve valer uns 50 k daqui a 6 meses

    ResponderExcluir